CASA E CHALÉ EM UBATUBA NA PRAIA DA MARANDUBA

 Não é permitido fumar no local! 

Vejam as outras regras e características das hospedagens, nas descrições, armazenadas nas primeiras fotos dos álbuns !!! 

QUEM SOMOS
 CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
Casa Ubatuba Exterior Interior 010.jpg

Nossa casa e chalé que compartilhamos com nossos turistas, são simples, com uma pegada de casa caiçara, casa de pescador, bikers, mergulhadores, casa de velejador e também para pessoas que gostam de pisar no chão, num gramado, reconhecer árvores, pássaros, que valorizam o verde e a natureza, que aspiram por esquecer um pouco dos apartamentos, piscinas e prédios, coisas que se faz nas grandes cidades!!!

 

Nossa História

Casa e Chalé em Ubatuba na Praia da Maranduba SP.

Um projeto iniciado como um sonho, que começou em 1985, quando minha família, na época, composta pela minha esposa Maria Tereza e filhos Cristiane e Raphael. Compramos nossa casa na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, que ficava estratégicamente próxima do Litoral Norte de SP e também próxima da faculdades que eu deseja cursar.

Minha esposa, assim como eu, amava praia. Desta forma além da carreia de engenheiro, nós pensávamos em algo, em que toda a família poderia trabalhar juntos e próximos da natureza e praias.

Deus não permitiu que realizássemos nosso sonho juntos!

Mas Deus permitiu que eu colocasse ele em prática, e mesmo sózinho, desde novembro de 2005, recebemos turistas de todo o Brasil e recentemente (desde 2016), também começamos a receber turistas de diversos países, tais como: Estados Unidos, Canada, China, Rússia, Itália, Alemanha, Turquia, Tunísia, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, França, Portugal, etc....

Uma de nossas propostas de hospedagem, é faciliar o contato dos nossos turístas, com a natureza, recursos naturais, com o Mar, cachoeiras, plantas, árvores, etc. pensando sempre em um mundo mais sustentável, valorizando os recursos naturais.

Manter o gramado e terra ao redor na nossa casa principal, não ter e não usar piscinas, é uma forma, que motivamos “por exemplo”, as pessoas, para ajudar a preservar e valorizar, nossos recursos naturais.

O contato com nossos turístas estrangeiros, tem destacado pra gente, as novas e sustentáveis formas de viver, baseadas na Permacultura, Minimalismo, Veganismo, Práticas de Yoga e Meditação, que compartilhamos sempre com nossos turístas brasileiros, que podem interagir com os estrangeiros e aproveitar para praticar seu inglês!!! ou aprender uma nova língua!!!

Para aproximar nossos turistas dos esportes, temos material para pesca, mergulho, barcos para aulas de vela (a começar na areia da praia), caiaque, etc.

By Denis Ronaldo (Na praia, simplesmente Sr. Ronaldo:)

FAÇA SUA RESERVA AGORA MESMO

(a pessoa adulta, que bebe ou usa drogas, assume o risco dos danos, que seus atos podem provocar)